Saaei
Departamentos
Holerite Eletrônico

Ibirarema ganha novo ônibus e ambulâncias

No dia 30 de novembro Ibirarema completou 73 anos e recebeu grandes presentes para contribuir no transporte escolar e saúde. O primeiro presente foi um novo ônibus, zero km, no valor de 220 mil reais e que vai atender mais de 50 alunos que frequentam ensino escolar e universitário. O transporte foi conquistado graças à parceira entre a Prefeitura Municipal de Ibirarema, reivindicação do vereador Bruno Henrique Ramos Claro e a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), atualmente presidida por João Cury Neto.

O segundo presente foram duas ambulâncias, zero km, que serão destinadas ao pronto atendimento do Departamento de Saúde e Assistência Social. As ambulâncias foram requisições das vereadoras Silvana Briganó e Simone Mathias Rodrigues e conquistadas com verba municipal no valor de 65.700,00 reais.

Desde o início desse mandato, a Prefeitura de Ibirarema conseguiu renovar a frota de veículos da Prefeitura e Departamentos com 8 automóveis, sendo eles: quatro gols, duas novas ambulâncias, um caminhão e um ônibus.