Ibirarema ganha nova Escola de Educação Infantil

A partir de 2016 Ibirarema terá uma nova escola municipal voltada para educação infantil de crianças de 06 meses até 05 anos de idade. Serão novas 150 vagas, funcionando em tempo integral. As obras de infraestrutura já foram iniciadas, com a execução de estacas de concreto e vigas de baldrame, além da construção do muro para fechamento da edificação. Tudo realizado através da parceria entre Governo Estadual e Prefeitura Municipal, totalizando o valor de 1.600.000,00.
Segundo a Diretora do Departamento de Educação de Ibirarema, Ana Rosa de Oliveira Conte, hoje Ibirarema atende cerca de 180 crianças em escolas de educação infantil municipais. “Com essa nova escola serão mais 150 crianças atendidas, em toda a cidade. A educação infantil é o primeiro passo para a valorização da alfabetização em uma cidade”, explicou.
A nova escola está sendo construída entre a esquina da Alameda Auzira Corrêa Duarte e a Rua Auzenda de Almeida Duarte, próximo ao Centro Educacional Municipal e deverá ser inaugurada até o final desse ano.

Postado por:
Categoria : Obras
%d blogueiros gostam disto: