Ibirarema ganha certificação do SEBRAE

Na última sexta-feira, o Prefeito Thiago Briganó participou da Premiação do Prefeito Empreendedor – Mário Covas, realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), que conferiu dois títulos ao prefeito de Ibirarema.
Ibirarema ganhou o reconhecimento nas categorias: Compras Governamentais de Pequenos Negócios e Inovação e Sustentabilidade, ambas recebidas devido às iniciativas de apoio à micro e pequenas empresas realizadas no município.
Segundo o Prefeito Thiago Briganó, este prêmio é entregue aos administradores públicos municipais, que desenvolvem ações e incentivam o empreendedorismo em suas cidades, e ainda explicou como é honroso para o município de Ibirarema ser premiado em duas categorias. “No biênio da edição anterior, fomos premiados em um de nossos projetos e neste ano com dois projetos executados em nossa cidade. Isto prova as ações em Ibirarema, e breve teremos melhores condições na geração de renda e emprego, principalmente com a implantação do Distrito Industrial”, concluiu o prefeito.