Ibirarema fará a abertura dos Jogos Abertos da Juventude.

A 33º edição dos Jogos Abertos da Juventude, que começa no próximo domingo, dia 3, irá acontecer na cidade de Ibirarema. A cidade foi escolhida pela Secretaria de Esportes, lazer e Juventude do Estado de São Paulo para realizar a abertura dos jogos na modalidade futebol de campo, que vai contar com jogo entre o time de Ibirarema, que compete com a categoria Sub 18, contra a cidade de Salto Grande.

A rodada de abertura será no Estádio Pedro Teixeira (Campão), às 8h30. Serão três jogos, onde também disputarão as cidades de Ourinhos, Timburí, Chavantes, Santa cruz do Rio Pardo. Os Jogos Abertos da Juventude tem sua final programada para o dia 30 de abril e será realizado em diversas cidades da região durante esse período.

Segundo o Diretor do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer Celso Marineli, é um grande reconhecimento para Ibirarema ter sido escolhida para realizar a abertura desse evento. “Além de sediar a abertura dos jogos, a participação do time de Ibirarema é de extrema importância, pois assim há possibilidade de revelar nossos talentos”, explicou.

Postado por:
Categoria : Educação
%d blogueiros gostam disto: