Ibirarema com mais educação e emprego

Mais 2,5 milhões de reais serão investidos em Ibirarema, valor que será destinado para obras no Distrito Industrial e uma nova escola de educação infantil. As assinaturas desses convênios foram feitas ontem, no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença dos vereadores Bruno Henrique Ramos Claro, Dorival Japão, Mauricio Salles de Castro e Silvania Briganó. As verbas foram conquistadas através das parcerias com o ex Deputado Estadual Mauro Bragato e do Governado do Estado de São Paulo Geraldo Alckimin.

Segundo o Prefeito Thiago Briganó a escola de educação infantil vai atender as regiões do bairro Jardim Silvio Ziglio. Além disso, parte dessa verba vai contribuir para mais uma fase de obras do Distrito Industrial. “Com essa verba damos mais um passo para a conclusão do Distrito Industrial. Desde a compra de seu terreno já conseguimos com o governo Estadual mais de 6 milhões de reais na área”, explicou.