“Fique em dia” é a nova campanha da Prefeitura

Até o dia 30 de junho, o Setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Ibirarema realiza a campanha “Fique em dia”, que busca renegociações de débitos entre Prefeitura e pessoas físicas e jurídicas. A campanha prevê descontos de até 100% em multas e jutos e parcelamentos em até 60 meses. Essa é uma tentativa do governo de trazer de volta os contribuintes que possuem dívidas ativas com o Setor de Tributação, para que o mesmo venha a quitar seus débitos, e assim estar em dia com suas obrigações de cidadão.
Segundo dados fornecidos pela Prefeitura, o valor total de dívidas ativas com o município é de R$ 1.842.254,05, sendo que nos dois últimos anos, só foi arrecadado R$183.000,00. O valor em débito poderia estar sendo investido em setores municipais como saúde, educação e infraestrutura e, ainda, como parte de convênios realizados com os Governos Federal e Estadual. Por isso, campanhas como a “Fique em Dia” que visam a quitação de débitos são de suma importância ao município.
Quer ficar em dia com a Prefeitura? Procure o Setor de Tributos na Prefeitura Municipal, que fica na Rua Alexandre Simões de Almeida, 367, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h as 11h e das 13h as 16h.