Educação participa de palestra do Civap

No último dia 29, Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esporte participou da reunião da Assembleia Geral da Câmara Técnica de Educação do Civap Educação, onde foi ministrada a palestra “Educação Infantil: meta 1 creche” pelo Doutor Luiz Antônio Miguel Ferreira, Promotor de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Educação (GEDUC) de Presidente Prudente.

Segundo a supervisora de ensino Mirian Generich, que representou o departamento nesse evento, o principal tema tratado foi o monitoramento do plano Municipal de Educação em como atender com qualidade nas escolas de educação infantil de período integral. “A Educação Infantil é a base, fase muito importante para o desenvolvimento da criança e com isso estaremos sempre buscando conhecimento para oferecer o melhor para nossos alunos”, explicou.