Educação participa de capacitação para Prefeito Amigo da Criança

O Departamento de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de Ibirarema participou, entre os dias 25 e 26 de abril, na cidade de Brasília, de evento especial do Programa Prefeito Amigo da Crianças. A diretora do departamento, Miriam Generich, representou Ibirarema na reunião, onde foram debatido temas pertinentes às mudanças da nova gestão do programa, além de compartilhar experiências já obtidas nas cidades participantes.
Segundo a diretora Miriam Generich, também foi adicionado ao programa as diretrizes das ODS, ou seja, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Ela ainda ressaltou que “A participação deste evento foi gratificante e motivador, já planejando envolver todos do departamento para criar estratégias inovadoras, possibilitando não somente o prêmio de “Prefeito Amiga da Criança”, mas ganhando destaque Nacional”.