Educação comemora o Dia dos Professores

Ontem, 15 de outubro, foi comemorado o Dia dos Professores e como reconhecimento da importância dessa data, o Departamento de Educação, Cultura e Esporte realizou um almoço de confraternização com todos os educadores da rede municipal.

O almoço foi preparado pelo Centro de Processamento de Alimento (CPA). Além dos professores, também participaram da comemoração o Prefeito Thiago Briganó, Vice-Prefeito José Benedito Camacho (Camachinho), suas respectivas esposas, os representantes da Câmara dos Vereadores e funcionários e estagiários que trabalham nas escolas e no Departamento de Educação, Cultura e esporte.

Os professores e o Prefeito e Vice-Prefeito ganharam lembrancinhas feitas pelos alunos que participam do programa “Novo Mais Educação”. Ao final, o Prefeito Thiago Briganó parabenizou a todos os professores pelo o seu dia, pela partilha de conhecimento e pelos ensinamentos que levamos para a vida toda.