Deputado Federal Recebe título de Cidadão Honorário

Na última sexta-feira, o Deputado Federal Walter Ihoshi recebeu da Câmara Municipal de Ibirarema, o título de Cidadão Honorário. A homenagem faz jus ao seu compromisso de desenvolvimento com a cidade e à sua dedicação ao bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos Ibiraremense. Desde 2013, o parlamentar já destinou mais de R$ 1 milhão para áreas da saúde, educação e infraestrutura local.

O título partiu de iniciativa da Vereadora Simone Matias e aprovada de forma unânime pelos representantes do legislativo. A solenidade foi presidida pelo vereador e atual presidente da Câmara, Reinaldo de Oliveira. Segundo ele, essa é uma oportunidade de reconhecer a parceria do Deputado com Ibirarema, sendo hoje, um dos parlamentares que mais contribuiu com a cidade. “Para mim, é um dia mais que especial por estar homenageando esse grande amigo. É uma honra tê-lo como nosso parceiro”, completou.

Presidente do Partido Social Democrático (PSD) na cidade e companheiro de partido do Deputado Ihoshi, o Vice-Prefeito José Benedito Camacho (Camachinho), explicou que o título de Cidadão Honorário é concedido a pessoas com diferencial atuação na cidade. “Desde do início do primeiro mandato, o deputado Walter Ihoshi vem nos ajudando e se fazendo presente. Com ele, o trabalho não acontece somente em época de eleição”, ressaltou.

%d blogueiros gostam disto: