Departamento de Saúde recebem melhorias

No mês de agosto, o Departamento de Saúde Assistência Social receberam computadores e automóveis através de recurso federal. Para melhorar o atendimento e agilizar os processos internos, os setores como recepção, pré-consulta, consultório médico, sala de urgência, blocos A e C da Academia da Saúde, Saúde Bucal e Programa Saúde da Família (PSFs) 1 e 2 receberam novos computadores. A verba para aquisição desses equipamentos foi conquistada graças aos vereadores Nenê Rosa e Bruno Ramos, que realizaram parcerias com os Deputados do Estado de São Paulo, Abelardo Camarinha e Vinícius Camarinha.
Já os Programas Saúde da Família e Saúde Bucal, a Unidade Básica de Saúde (UBS) e a Academia da Saúde receberam dois novos automóveis modelos Gol, para melhorar locomoção e proporcionar atendimentos mais rápidos e eficientes. Os recursos foram possíveis graças à parceira entre o Vice-Prefeito Camachinho e o Deputado Federal Walter Ihoshi, que angariaram convênios para tornar isso possível.
Todos os equipamentos e os automóveis, que foram recebidos durante solenidade realizada no dia 10 de agosto, na Câmara Municipal de Ibirarema, já estão em uso pelos setores do departamento.

Postado por:
Categoria : Saúde
%d blogueiros gostam disto: