Abertura dos Jogos da Juventude em Ibirarema

No último domingo Ibirarema sediou a abertura dos Jogos da Juventude na modalidade futebol de campo, no Estádio Pedro Teixeira. Com a presença do Inspetor Regional da Secretaria Estadual de Esporte, Juventude e Lazer, o Sr. Carlos Scatolin, a equipe de Ibirarema fez o jogo de abertura contra Salto Grande, que resultou em um empate de 0x0. Os demais jogos foram entre as equipes de Timburi X Santa Cruz do Rio Pardo e Chavantes X Ourinhos. A próxima rodada, no dia 10, Ibirarema enfrentará a equipe de Ipaussu, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.
Para o Diretor do Departamento de Esporte, Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Ibirarema, sediar a abertura dos Jogos foi essencial para a nossa cidade. “Após conhecer o estádio, o Inspetor Carlos Scatolin comprometeu-se em trazer a final dos Jogos Da Juventude, modalidade campo, para ser realizada aqui”, explicou.

Postado por:
Categoria : Educação