Abertura do curso de Capacitação Melhorias na Educação

Nos dias 26 e 27 de abril, na cidade de Paraguaçu Paulista, aconteceu a abertura do curso de Capacitação Melhorias na Educação, em parceria com o Banco Itaú e Civap (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema). A edição 2017 do programa, tem como objetivo dar suporte e fortalecer a Câmara Técnica da Educação do Civap, por meio de encontros sistemáticos com os gestores da área da educação e suas equipes.

Miriam Generich e Cristiane Esteves, representantes de Ibirarema nesse encontro, participaram de capacitação para aprimoramento em orientação e realização de ações conjuntas em prol da melhoria do processo educacional.

“Esta é mais uma iniciativa da qual Ibirarema faz parte, o que reafirma a preocupação desta gestão com a qualidade dos profissionais da educação e de seus principais beneficiários: os alunos”, destaca Miriam, diretora Departamento de Educação, Cultura e Esporte.