Abertas inscrições para o Frente de Trabalho Municipal

Na última segunda-feira começou o período de inscrições para a seleção do Frente de Trabalho Municipal, versão local do projeto estadual com caráter social e emergencial de auxílio desemprego. Nessa edição, o programa vai beneficiar 80 bolsas/auxílio para cursos de capacitação e limpeza pública da cidade, incentivando a geração e distribuição de renda na cidade.
Apenas no primeiro dia já foram realizadas 127 inscrições. O processo seletivo é feito por uma comissão formada pelo Departamento Municipal de Assistência Social, e o resultado final será divulgado dia 15 de fevereiro, no Espaço Empreendedor.
As inscrições vão ate o dia 29 de janeiro, no Espaço
Empreendedor que fica na Rua Ministro Salgado Filho, nº 520. O horário de funcionamento é: das 08h as 11h e das 13h as 17h.

Postado por:
Categoria : CEMI