2018 rumo a novas conquistas

Na última semana, o Prefeito Municipal Thiago Briganó esteve em reunião na cidade de São Paulo com as secretarias da agricultura, cultura e com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) em busca de parcerias para realização de benefícios para Ibirarema.

Entre os temas discutidos nas reuniões estão: o início das obras do projeto de Casas Populares para janeiro, a construção de uma nova quadra poliesportiva e da escola de educação infantil no bairro Jardim Silvio Ziglio, o pagamento e retomada das obras na Escola Estadual Francisco Duarte e recursos para a realização do Ibirarema Rodeio Fest 2018. Além de inserir-se em pauta ações culturais que poderão proporcionar à Ibirarema título de polo turístico do interior do estado de São Paulo reconhecido pelo Ministério do Turismo (MIT).

Segundo o Prefeito Thiago Briganó será de grande avanço para a nossa cidade o reconhecimento do MIT, pois além de divulgar a cidade por todo o estado, ainda vai poder desenvolver ações de geração de renda. Além disso, o prefeito ressaltou o papel do Vereador Maurício no agendamento das reuniões. “Agradeço ao apoio do nosso Vereador Mauricio Salles de Castro por viabilizar as agendas com o FDE e cultura”.

%d blogueiros gostam disto: